Você precisa primeiro efetuar um cadastro conosco. Você pode enviar os documentos necessários para o e-mail: vendaslocky@hotmail.com.br ou comparecer na nossa loja para efetuá-lo.
Nossa loja funciona de segunda a sexta, das 7h às 11h30 e das 13h até às 18h, e aos sábados das 8h às 12h.
Os contratos são renovados automaticamente por igual período de locação, ou seja, se você locou para uma semana e devolveu dois dias depois do vencimento, serão acrescentadas mais 2 diárias ao seu contrato inicial.
Você pode realizar um orçamento direto pelo nosso site: http://xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx, mandar um e-mail para: vendaslocky@hotmail.com, ou então via WhatsApp pelo fone (54) 99602-1766 para solicitar.
Para a compra de equipamentos acesse a página: http://xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx, via WhatsApp pelo fone (54) 99602-1766 ou pessoalmente.
Você pode solicitar pelo e-mail ou WhatsApp, explicando a sua situação e nós iremos te ajudar com o equipamento certo.
Sim, oferecemos o serviço de entrega e retirada dos bens locados cobrando uma taxa de frete que será calculada conforme o endereço de entrega/retirada.
Se você tem como entregar, é só comparecer na loja para entregar os equipamentos, seu pedido será processado e seu contrato finalizado na hora. Se precisa que a empresa realize a retirada, é só ligar solicitando a retirada, informando o dia e hora, e nós retiraremos para você.
Nossas locações podem ser feitas em diárias, semanas, quinzenas e meses. O prazo mínimo para locação é de uma diária de 24h.
Pessoa Física: * Comprovante de residência (documento original e em nome do cliente); * Documentos pessoais ( RG e CPF) (credito sujeito a aprovação).
Pessoa Jurídica: * Cartão CNPJ; * Contrato social atualizado; * Relação de quatro fornecedores a prazo;* Pedido de compra.
Locky informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.